terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ex-jogador do Santos, Roberto Brum, é consagrado pastor e funda nova igreja evangélica

Ex-jogador do Santos, Roberto Brum, é consagrado pastor e funda nova igreja evangélica
O ex-jogador do Santos, o volante Roberto Brum, que é conhecido por suas frases espontâneas e por sempre comandar reuniões evangélicas nos clubes que defendeu, foi recentemente consagrado como pastor evangélico, e fundou uma igreja em Niterói (RJ), a “Igreja de Deus, o Senhor está Aqui”.
Convertido ao evangelho há 10 anos, e com uma longa carreira no futebol, Brum conta que recebeu uma missão de Deus para montar a igreja evangélica no bairro Camboinhas, em Niterói.
Em entrevista ao site O São Gonçalo Online, o ex-jogador contou que conheceu a igreja evangélica através de seus companheiros de time quando atuava nas categorias de base do Fluminense, mas que só foi se converter realmente quando foi jogar no Coritiba, e passou por uma série de problemas pessoais e profissionais.
Brum conta que se tornou missionário quando foi atuar no futebol de Portugal, e que, de volta ao Brasil, passou a realizar cultos com os jogadores do Santos, clube que passou a defender.
- Quando cheguei, os jogadores me pediram para realizar as reuniões evangélicas. Era muito bom. Neymar e Ganso, ainda muito jovens, frequentavam as reuniões. Eles me convidavam para visitar a igreja deles. Batizei o goleiro Rafael, que era um menino na época. Todos queriam se sentir bem. Lembro do Ganso, que valia mais de R$ 100 milhões, ao lado de um mendigo no culto – conta, sobre sua passagem pelo clube paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário