domingo, 9 de outubro de 2011

Somente a Graça

Somente a Graça
Muitas vezes nos esquecemos do quanto Deus tem nos abençoado. Nos esquecemos de como estávamos perdidos e fomos achados. E hoje ou achamos que somos o máximo ou achamos que está tudo ruim. O homem tende a ser muito radical.
Gostaria de compartilhar algo que falou muito comigo estes dias. Estava falando de Jesus para um cara que conheci aqui em São Paulo na semana passada e discutia sobre a graça de Deus. Depois comecei a pensar mais sobre isto.
Não somos nada diante de Deus, e ainda assim tentamos encaixar a graça de Deus no nosso entendimento. A gente não consegue entender nem como foi a criaçao do mundo. Somos tão pequenos diante de tudo isto. Nossa sabedoria é tão limitada. Mas tentamos explicar tudo. E quando conseguimos explicar uma pequena parte achamos que está tudo resolvido. É como se uma formiguinha ao ver uma sala, imagina que não há nada além daquilo. Aquilo surgiu do nada. Ou então a comunidade de formigas descobre como funciona o ar condicionado e como foi colocado o tapete da sala. Pronto! Mas e quem está por trás disso tudo? Alguém fez tudo aquilo.
Extraído do Blog Somente a Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário