domingo, 9 de outubro de 2011

Pastor e senador evangélico comentam piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo que acabou o tirando do CQC

Pastor e senador evangélico comentam piada de Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo que acabou o tirando do CQC
Meados de uma semana atrás o humorista Rafinha Bastos fez um comentário a respeito da cantora Wanessa Camargo em uma exibição do ‘CQC’ e tal ato o fez ser suspenso por tempo indeterminado do programa. A atitude do apresentador lhe rendeu até mesmo ser citado pelo Senador evangélico Magno Malta, em um pronunciamento oficial no plenário e o Pastor Ed René Kivitz em seu blog.
O Senador Magno Malta (PR-ES) se mostrou totalmente contra a ação do apresentador e em pronunciamento nesta quarta-feira (5 de outubro) disse que este deveria prestar esclarecimentos ao Ministério Público. “A minha indignação será permanente. Direito à liberdade de expressão tem limite”, afirmou ele.
No blog de Ed René, o próprio publicou uma reflexão sobre o caso “Rafinha Bastos – Wanessa Camargo”, ressaltando a questão de liberdade de expressão dada em determinada sociedade. “Os limites às liberdades individuais são definidos, portanto, pela média dos valores consensados por uma sociedade. Cada sociedade tem seus valores considerados sagrados ou intocáveis”, afirma o pastor e teólogo.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário