segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Atleta de Cristo Daniel Dias conquista seu quarto ouro: “agradeço a Deus por esse dom”

Atleta de Cristo Daniel Dias conquista seu quarto ouro: “agradeço a Deus por esse dom” O atleta paralímpico evangélico Daniel Dias se tornou o maior medalhista brasileiro da categoria garantindo seu quarto ouro nos Jogos Paralímpicos de Londres ao deixar para trás seu maior rival,  o chinês Junquan He. Em 34s99 ele completou a prova dos 50m costas da classe S5.
Foi a oitava vez que Dias subiu ao degrau mais alto do pódio, fazendo história como o maior atleta paralímpico do Brasil em todos os tempos.
O atleta de Cristo deixou as comemorações para depois de sábado, depois do termino dos Jogos de Londres, visando manter a concentração para as próximas provas.
“Volto a dizer: ainda não (quero pensar nisso). No momento, vou deixar para vocês (jornalistas). Mas depois vou falar disso com clareza. Ainda tenho mais três provas e estou com o foco nisso. Está dando certo. Então, vou continuar assim. No final, vamos comemorar todos juntos. Tudo foi muito rápido. Tenho que agradecer a Deus por esse dom que me deu. Estou apenas aprimorando”, falou aos jornalistas presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário