segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A organização Mais que Ouro comemora os resultados dos trabalhos de evangelismo nas Olimpíadas

A organização Mais que Ouro comemora os resultados dos trabalhos de evangelismo nas Olimpíadas Durante a realização dos jogos olímpicos de Londres, inúmeras igrejas em toda a Grã-Bretanha usaram os jogos como uma oportunidade de servir sua comunidade, e de trabalhar em ações de evangelismo durante o evento.
Essas igrejas foram auxiliadas nesse trabalho pela organização “Mais que Ouro”, que reuniu missionários voluntários de todo o mundo para o trabalho. Assim, essas igrejas executaram uma série de atividades, como minitorneios esportivos, clubes de férias ou simplesmente distribuíram garrafas de água para o público.
Agora, após o encerramento dos jogos, a organização comemora os resultados alcançados pelo trabalho. Jon Burns, diretor da Mais que Ouro na Inglaterra, cita como um dos resultados várias igrejas da região que estavam subutilizadas, e que voltaram à vida.
- Nós estamos profundamente encorajados. Igrejas têm visto resultados incríveis em sua comunidade – afirmou Burns, que elogiou ainda a união das denominações e deu os exemplos de cinco igrejas em Gerrards Cruz, zona oeste de Londres, que trabalharam em conjunto e atraíram uma multidão de 6.500 pessoas para assistirem a estreia nos telões
-Por exemplo, uma igreja que organizou um clube de férias tem recebido crianças muçulmanas. Quando visitamos o centro, os seus pais nos contaram que eles querem que seus ‘filhos ouçam essas coisas’. Tem sido incrível – citou Burns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário