domingo, 13 de maio de 2012

Sobre relacionamentos, bispo da Igreja Universal afirma que para encontrar parceiro ideal é necessário “sacrificar uma de suas costelas”

Sobre relacionamentos, bispo da Igreja Universal afirma que para encontrar parceiro ideal é necessário “sacrificar uma de suas costelas”O site do bispo Edir Macedo publicou um artigo escrito pelo bispo Celso Junior, sobre a suposta necessidade de sacrifício para encontrar a pessoa certa para um relacionamento duradouro.
Celso Junior introduz sua argumentação falando sobre a teoria do Big Bang, a história da criação do mundo e de Adão, para então falar sobre a criação.
Segundo o bispo da Universal, Deus criou o homem apenas com uma palavra: “Tudo mais foi feito apenas pelo poder da palavra de Deus, inclusive o homem. ‘E disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem… ’”. Porém a narrativa bíblica de Gênesis diz que Deus criou o homem a partir do barro e soprou vida: “E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. -Gênesis 2:7”.
Celso Junior afirma que o processo de criação da mulher não dependeu apenas de Deus e que Adão teve que contribuir: “Para criar uma auxiliadora para Adão, era preciso que ele também contribuísse com o seu sacrifício. Afinal de contas, era ele quem precisava de alguém e não Deus. Deus estava pronto para ajudar, uma vez que Adão também fizesse a sua parte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário