segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ganhadora do Grammy 2012 na categoria gospel pode ser gay

Ganhadora do Grammy 2012 na categoria gospel pode ser gay
A cerimônia de entrega do “54th Grammy Awards”  teve, desde o início, homenagens à  cantora Whitney Houston, que morreu no último sábado aos 48 anos. Embora a causa da morte não tenha sido oficialmente divulgada, informações preliminares dão conta que ela se afogou na banheira após ingerir remédios para dormir.
última imagem da cantora viva é justamente no ensaio do Grammy, onde ela cantaria uma música. Na abertura da premiação, o apresentador LL Cool J declarou “Qual seria a mensagem certa para hoje, para esse momento? Não há outra forma de dizer isso. Tivemos uma morte em nossa família. A única coisa certa a fazer agora é uma orar e agradecer por nossa irmã Whitney Houston”.
Logo em seguida,  o cantor pop Bruno Mars dedicou sua performance à cantora. Ela cantou a música “Runaway Baby”. “Quando grandes artistas nos deixam, seu legado permanece. Além de Whitney Houston também temos que lembrar outra grande cantora que morreu esse ano, Etta James”, diz a cantora Alicia Keys, antes de sua apresentação em dueto com Bonnie Raitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário