quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cassiane grava vídeo clipe de “Ao som dos louvores”

Cassiane grava vídeo clipe de “Ao som dos louvores”
A cantora Cassiane gravou no dia 30 de janeiro as cenas de novo vídeo clipe “Ao Som dos Louvores”, título de seu mais novo CD lançado pela Sony Music.
A cantora foi produzida por Vlad da ASAS Produções e precisou encenar na primeira fase contracenando com outros atores que aparecerão nas novela que acompanha o clipe.
Cassiane é uma das principais vozes do gospel nacional e além de se dedicar à carreira solo também lançou, pela mesma gravadora, um CD com seu esposo, Jairinho, intitulado de “O Amor está no ar”. Mas além de divulgar esses trabalhos a cantora tem se dedicado a cuidar de sua irmã, Kátia Santana, que está hospitalizada.
A irmã de Cassiane precisou passar por uma cirurgia retirando 12 cm do pulmão e agora está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) respirando com a ajuda de aparelhos. Através de suas redes sociais a cantora informou que Kátia precisa de doação de sangue e que os voluntários podem comparecer no  Centro de Transfusão de Aférese – Rua Santo Amaro, 80 – Glória, no Rio de Janeiro e informar o nome de Helcatia S. Santos (66300).

Nenhum comentário:

Postar um comentário