terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coelhinha da “Playboy” se oferece para tirar virgindade de jogador cristão

Coelhinha da “Playboy” se oferece para tirar virgindade de jogador cristão
O jogador de futebol americano, Tim Tebow, 24 anos, chamou a atenção da coelhinha da Playboy americana do mês de janeiro, Heather Knox, por afirmar que ainda é virgem e que pretende iniciar sua vida sexual somente depois do casamento.
A loira declarou em uma reportagem que pretende tirar a virgindade do jogador cristão e conta também que se interessou não só pela beleza física como também pelo fato de Tebow ter um lado religioso muito forte.
“Só ouvi coisas extracampo sobre ele recentemente. Eu sabia que ele era bonito, então foi nisso que eu reparei primeiro. Depois eu ouvi falar sobre o lado pregador e as coisas religiosas dele. Só ontem descobri que ele pode ser virgem, e é excitante, eu acho”, disse a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário