sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Belo fala sobre sua religiosidade e afirma que vai gravar um CD Gospel

Belo fala sobre sua religiosidade e afirma que vai gravar um CD Gospel
O mercado gospel tem se mostrado o mais lucrativo na indústria fonográfica e não é só as gravadoras que perceberam esse sucesso, muitos artistas da música secular também entenderam que o mercado é lucrativo e já planejam lançar CDs com temas cristãos. Quem revelou ter esse projeto para 2013 foi o cantor Belo que já contou com a participação do Padre Marcelo Rossi no DVD que está lançando.
Em entrevista ao jornal Meia Hora o pagodeiro contou que se apegou a Deus e que agora pretende lançar um álbum com louvores, mas sem deixar de lado seu trabalho secular. “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, disse ele.
Sobre ser uma pessoa religiosa, Belo diz que lê a Bíblia e que ora em casa, mas não frequenta uma igreja. Ele diz que no pior momento de sua vida encontrou o padre Marcelo Rossi e assim nasceu uma amizade entre eles. “Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”, disse o cantor sobre os benefícios que essa aproximação com o padre gerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário