terça-feira, 15 de novembro de 2011

Renê Terra Nova publica nota de repúdio à reportagem da Rede Record

Renê Terra Nova publica nota de repúdio à reportagem da Rede Record
A reportagem do programa Domingo Espetacular sobre o “cai cai” mexeu com vários pastores e até mesmo apóstolos brasileiros. Quem também resolveu responder aos “ataques” da Igreja Universal do Reino de Deus que controla a Rede Record foi o apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, que postou em seu site uma nota de repúdio.
No texto Terra Nova acusa Macedo de comprometer a imagem do evangelho diante do mundo e pede para que ele se retrate diante de todos os evangélicos. O fundador do MIR também pede para que os cristãos se manifestem pois ” essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado”.
“O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio”, diz um trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário