quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Igreja promove concurso de beijo durante o culto para estimular casais

Igreja promove concurso de beijo durante o culto para estimular casais
O pastor Maurice Johnson, da Igreja Vencedores, no Queens, Nova York, está pregando sobre como manter o romance vivo em um casamento. No último domingo, pediu que os casais presentes no culto entrassem em uma espécie de “concurso público de beijos”.
Os vencedores, que usassem mais paixão ganharam US$ 50 para gastar em uma noite romântica. “Seu quarto e sua vida amorosa são como um fogo que precisa ser alimentado e preservado” prega Johnson com sua voz grave. “Use o poder do toque para acender a paixão em seu casamento,” diz ele, rindo. “Você deve ser estimular visualmente seu marido ou esposa. É uma responsabilidade bíblica ter mostrar uma boa aparência para o seu cônjuge”.
Johnson decide então convidar quatro casais para se aproximar do púlpito e enquanto o grupo de louvor toca uma música romântica, os casais demonstram sua paixão, tocando mutuamente seus corpos e lábios durante quase cinco minutos. Os demais fiéis presentes escolhem um vencedor batendo palmas para o casal que consideram “mais amoroso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário