sábado, 19 de novembro de 2011

Homem preso por perseguir cantora adolescente afirma que é “plano de Deus” que eles fiquem juntos

Homem preso por perseguir cantora adolescente afirma que é “plano de Deus” que eles fiquem juntos
Um homem acusado de perseguir a cantora e atriz adolescente Selena Gomez, declarou que “é plano de Deus” que eles fiquem juntos. A atriz, que é namorada docantor adolescente Justin Bieber, conseguiu na Justiça uma medida cautelar que proíbe o homem de aproximar-se dela.
Thomas Brodnicki foi preso na última quinta-feira, 17/11, pela polícia de Los Angeles, por perseguir a cantora, e deverá ser internado em um hospício para avaliação, e depois será enviado para seu estado, Illinois, para permanecer sob cuidados especializados.
Recentemente Thomas havia sido preso pelo mesmo motivo, e havia dito aos terapeutas que planejava matar Selena, porém, agora a versão dele é diferente. “Selena Gomez e eu somos os escolhidos de Deus”, afirmou ele, dizendo que se manterá longe da cantora, por enquanto: “Eu não estou completamente preocupado em encontrar Selena pessoalmente porque isso pode ser como as escrituras falam: ‘homem nenhum viu a face de Deus’. Talvez, nós dois juntos seria quase como ‘ver a face de Deus’”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário