quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Destaque do quadro Jovens Talentos Kids, Leandro Vinícius é contratado pela Patmos Music

Destaque do quadro Jovens Talentos Kids, Leandro Vinícius é contratado pela Patmos Music
A gravadora Patmos Music contratou o cantor mirim Leandro Vinícius que foi o segundo colocado no quadro Jovens Talentos Kids do Programa Raul Gil. Leandro mora em Curitiba, Paraná, e vei a São Paulo para participar do evento de comemoração aos 100 Anos da Assembleia de Deus no dia 15 de novembro e nessa mesma data fechou o contrato com a gravadora.
Agora a equipe da Patmos Music se prepara para a escolha do repertório e logo mais começam as gravações deste novo trabalho. Leandro participou do programa do SBT sendo um dos selecionados para a grande final, sendo classificado em segundo lugar.
Seu trabalho na gravadora deve ser voltado para o público teen, segundo informa Geziel Damasceno, gerente da Patmos Music. “Queremos atingir o público adolescente, mas com um trabalho mais voltado para a adoração. O repertório a ser escolhido será de acordo com aquilo que o Leandro apresentou no programa. E já estamos trabalhando bastante para produzirmos um CD com excelência, que é a marca Patmos Music”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário