quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma resposta para “300 evangélicos oram por 3 dias seguidos por Cachoeiro de Ita­pemirim-ES”

300-evangelicos-oram
Cerca de 300 evangé­licos passaram três dias seguidos oran­do pela cidade de Cachoeiro de Ita­pemirim-ES e o local escolhi­do foi um dos pontos mais alto da cidade que fica localizado no bairro Parque das Laranjeiras. No local foram montadas ten­das que serviram de abrigo para as pessoas, que participaram do período de oração.
Um lampião foi utilizado para iluminar o local e orien­tar as demais pessoas a chegar ao monte. Evangélicos de todo o Espírito Santo e do estado do Rio de Janeiro também estive­ram reunidos clamando pela ci­dade, o tema escolhido foi “Ca­choeiro nas mãos de Jesus”.
O período de oração teve inicio ao meio dia do último do­mingo e terminou ao meio dia de quarta-feira. De acordo com o pastor Aberenias Fontoura (pastor Berê), que coordenou o evento, o motivo da oração foi pedir a deus misericórdia para acidade devido ao grande nu­mero de mortes por homicídios que aconteceram na cidade nos últimos meses.
Foram realizadas as orações pelos em viciados em drogas, prostitutas e pelos moradores de ruas onde há inclusive pessoas desviadas. Os evangélicos ora­ram também pelos empresários da cidade no encontro dos evan­gélicos que foi interdenomina­cional (sem igreja especifica).
Segundo as informações do pastor Aberenias, responsável pela igreja Metodista Wesleya­na no bairro Coramara e coor­denador do evento, o monte foi o local escolhido por ter um es­paço maior e bíblico, “O mon­te foi o lugar onde Moisés falou com Deus e recebeu a palavra. Foi onde wambém Elias estava com Deus e recebeu poder, e no monte chamado caveira o nos­so senhor Jesus venceu a mor­te por nós e nos deu a vitória” afirmou.
Quatro dos integrantes que participaram do período de ora­ção permaneceram no local os três dias: Alex Duarte, Cacho­eiro; Pastor Dione Fernandes, de Jacarepaguá – RJ; Andres Aguiar Ribeiro, Nova Venécia e Pastor Berê, de Cachoeiro.
Fonte: FOLHAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário