sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Marcha para Jesus quer levar 500 mil pessoas à orla de Boa Viagem


Depois de ser palco para a Parada Gay do Recife, no último domingo, a orla de Boa Viagem volta a abrigar mais um evento de multidão. Neste sábado (24), acontece a Marcha para Jesus 2011. A concentração será às 14h, no terceiro jardim da praia com trajeto que seguirá até o Pina. Na programação, 20 trios elétricos com várias bandas gospel que animarão o evento. Desta vez, o ato que reúne cristãos de todo o estado, acontece de forma especial. Isso porque a Marcha para Jesus em Recife agora é lei (Nº 17.691/11) sancionada em março deste ano, após apresentação de projeto de lei de autoria do vereador André Ferreira (PMDB). Desde então, a data tornou-se obrigatória no calendário oficial do município.

Na ocasião, o trio elétrico Libertador traz pela primeira vez ao evento a banda gospel 4x1. E com alegria e disposição, a banda fez um convite para a celebração. “Queremos confirmar a nossa presença neste evento maravilhoso. Esperamos que pessoas participem e levem as suas famílias, para juntos marchar para Jesus”, disse o grupo. Para a segurança dos participantes e para a organização do trânsito durante o evento, o público vai contar com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos do Recife (CTTU).

Para o vereador André Ferreira (PMDB), “é uma conquista importante para o povo de Deus do nosso Estado principalmente, no momento em que a desvalorização da família vem ocorrendo cada vez mais. A ideia é valorizar os princípios do evangelho, em que todos possam participar, glorificando a Jesus independente da religião”, afirmou. André Ferreira completou dizendo que “Recife esperava por isso há muito tempo”. Só agora tivemos a oportunidade de oficializar o evento”, enfatizou o vereador.

De acordo com dados da PM, no ano passado 350 mil pessoas participaram da caminhada. Este ano, a expectativa da organização do evento é de reunir um público de 500 mil pessoas.


Fonte:folha de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário