terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cantores do Brasil gravam clipe da música do ministério africano Som do Céu

Esteve no Brasil para participar de dois programas da Rede Super, um apresentado pela cantora Nívea Soares, e o outro que é o Balaio, o ministério Som do Céu, vindo diretamente da cidade de Maputo, capital de Moçambique.

Imagens do clipe Som do Céu gravado com Nívea Soares, David Quinlan e o Pr. Antônio Cirílo
Imagens do clipe Som do Céu gravado com Nívea Soares, David Quinlan e o Pr. Antônio Cirílo
tamanho do texto:A+A-
O ministério Som do Céu é formado por oito jovens africanos, que após suas conversões resolveram levar a mensagem da salvação através da música. Os jovens falaram ao apresentador Alex Passos, que tinham vontade de cantarem com alguns cantores brasileiros.

Movido de emoções ao conhecer a história dos jovens, Alex decidiu lhes dar um presente. Convidou Nívea Soares, David Quinlan e o Pr. Antônio Cirílo, para participarem de um clip, onde eles iriam cantar uma música do ministério Som do Céu. O clipe ficou maravilhoso, e a música foi cantada no dialeto de Moçambique e em português.

Uma vez por mês o ministério se reúne em seu país com pessoas de várias cidades moçambicanas em um teatro no centro de Maputo somente para adorar a Deus.

A música cantada no clipe é simplesmente fantástica. Em uma música simples e de poucas palavras, mas palavras que se repetem com grande som de adoração, "Ele é bom, Ele é bom... Jesus é muito bom". Ouvir essas palavras que praticamente compõem toda a música causa impacto nos ouvidos e coração, é impossível não se contagiar com a simples letra e até mesmo o ritmo dançante. Não é preciso muito para declarar o seu amor por Cristo, principalmente quando vem em forma de agradecimento pela possibilidade de salvação quer Ele nos deu. Esse jovens irmãos servem de exemplo de humildade e simplicidade, o que agrada muito ao Senhor.

Assista abaixo o clipe da música do ministério Som do Céu com Nívea Soares, David Quinlan e o Pr. Antônio Cirílo.

fonte: Gospel Prime / Adaptação: Missão Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário